30 abril 2009


BEYONCÉ no Pavilhão Atlântico!

Os bilhetes estão quase esgotados, o que não é de estranhar, uma vez que B arrasou no último concerto em Portugal, há sensivelmente dois anos. Agora, promete repetir a experiência, desta vez dando destaque ao seu novo CD I Am... Sasha Fierce, o seu alter-ego. Com novas músicas e uma energia aparentemente inesgotável, Beyoncé Knowles vai surpreender todos os que conseguirem atender ao concerto. eu já tenho o meu bilhete, e você? 

Local: Pavilhão Atlântico
Data: 18 de Maio

Lugares e preços


Compre aqui os bilhetes.


1 comentário:

  1. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day

    ResponderEliminar