02 março 2009

Escolha da semana

Decidi que vou passar a escolher qualquer coisa, que pode ser uma peça de roupa, um objecto de maquilhagem ou até um elemento decorativo para ocupar o lugar de Escolha da Semana. 
E para não perder já o fio à meada, escolhi já um para esta semana. Querem saber qual foi? Pois aqui está: 

Estes jeans de cintura subida são a minha escolha. É relativamente díficil enontrá-los em Lisboa, uma vez que as lojas não estão a apostar nelas. O facto de serem umas calças ousadas, diferentes faz com que muitos hesitem no momento da compra. Mas não o façam! Ficam bem em quase todos os tipos de corpo, pois alongam as pernas, tornando a pessoa que as usa mais magra e alta. Combinam com quase tudo, mas dê preferência a camisolas justas com decotes em U no Verão e camisolas de manga comprida, de malha, com decote em V, como esta da Zara no Inverno:
Pode também, no Inverno, usar casacos compridos largos de lã. Por fim, falemos de sapatos. Estas calças dã com quase tudo, mas é preciso saber conjugar. Por exemplo, nunca se deve combinar um top sofisticado, um casaquinho de malha bonito com uns ténis velhos e rotos! No Inverno aconselho botas de cano até ao joelho, de camurça, verniz ou pele. Também botins conjugam perfeitamente. Já no Verão o melhor é usar umas sandálias altas, como estas Fly London muito em moda actualmente:
No entanto, deve se ter cuidado como tamanho e comprimento das calças quando conjugadas com sapatos com salto. O cano da bota deve ficar por fora das calças, para dar um ar de sofisticação, organização e sobretudo, para poderem admirar as suas botas! Quando usar as calças por dentro das botas, não se esquece de as prender com meias altas, para que não tendam a sair das botas. Já com as sandálias, deve-se sempre verificar que as calças não são demasiado compridas porque se forem, podem começar a instalar-se por baixo do calcanhar, o que torna o andar muito desconfortável!
Então do que está à espera? Vá já comprar as suas calças de cintura subida! Combine todas estas dicas com uma mala simples e uns óculos de sol adequados e ninguém lhe vai resistir!

2 comentários:

  1. Desculpa, mas achas que me podes dizer onde posso arranjar este modelo de calças? é que estou farta de procurar e não encontro em lugar nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite eu também gostaria de saber onde encontrar a calça a cima, pois naum encontro em lugar nenhum ficarei grata

    ResponderEliminar